Vixting – A Empresa Diferenciada

Visio Gestão Ocupacional

Como e bom se  surpreender ao longo do dia. Estive hoje na empresa Vixting, fique encantado pelas pessoas e a infra estrutura. As pessoas são muito cordiais e profissionais da recepção ao atendimento.

A vixting e uma empresa inovadora em seu ambiente de trabalho, eles optaram por estilo padrão Google, com um ambiente alegre, descontraído e de bom gosto. 

A Vixting possui Soluções em tecnologia e serviços para saúde e segurança do trabalho além do básico, focando em uma gestão além do básico (papel), valorizando a marca empregadora da empresa através de uma gestão humanizada, contando com tecnologia e inteligência artificial com auto-aprendizado (machine learning) evidenciando numeros e um papel tatico de atuar de forma preventiva e fora da caixa, sendo considerada como um hub de benefícios ao empregador e empregado.

Desde Laudos, treinamentos presencial e EAD, exames, clube de benefícios, saúde e bem estar dos colaboradores com laboral, quick-massage, robô psicologo, clube de saúde e uma estrutura de atendimento no dress code, ambiente de descompressão com sala de jogos, mesa de sinuca, sala netflix, internet facil e muito mais