Franquia Socila – Seu Negócio

O Socila é hoje a maior rede salões de beleza do Brasil. Fomos relacionados entre as melhores franquias do Brasil para se investir(Ref. Revista Pequenas Empresas Grandes Negócios). Nesta referência, fomos destacados como a 15ª melhor empresa do ramo de beleza.

Atuamos no mercado há mais de 25 anos e há 10 anos no formato de Franquias.

Atualmente, estamos com mais de 100 franquias no Brasil, Espanha e nos Estados Unidos. Fazemos mais de 60 mil atendimentos por mês. Planejamos expandir para mais 13 estados e internacionalizar para 3 países.

O segmento de Beleza

De acordo com a ABF – Associação Brasileira de Franchising, o setor de beleza cresceu 23,9% e atingiu o maior faturamento no mercado de franquias do Brasil.

Atenta ao impulsionamento de consumo deste segmento, devido ao seu crescimento e pelo bom momento do mercado no Brasil no setor de beleza e bem-estar, o Socila apresenta uma

Diferenciais da Franquia Socila

Uma assessoria de investimentos irá auxiliar a encontrar as melhores opções de investimento para aplicar meu dinheiro?

Muitas podem ser as respostas, e elas vão depender dos riscos que você quer assumir, dos valores que pretende investir, da sua situação financeira e da pressa que você tem para atingir resultados.

O assessor de investimentos é o profissional capaz de auxiliar a busca das respostas ideais para você quando o assunto é investimento, considerando as mudanças do mercado e o seu perfil de investidor.

Escolher o ponto comercial mais adequado para o funcionamento de uma empresa, seja qual for o setor de atuação, sempre foi um dilema para empresários e empreendedores, principalmente os que estão iniciando na atividade empresarial. Por se tratar de um fator importante que tem influência direta na performance e até mesmo no sucesso do empreendimento, a escolha do ponto comercial não pode ser feita aleatoriamente e requer uma análise criteriosa, aumentando assim as chances de uma decisão acertada.

Projeto arquitetônico de acordo com a dimensão do seu espaço e padrão da franquiadora.

Em uma semana será realizada treinamento de um conjunto de pessoas, onde será realizado o processo seletivo no momento do treinamento.

Após o treinamento e conferencia. Chega o grande dia a implantação de todos os serviços já treinado. 

A metodologia de implantação utiliza um conjunto de regras e ações para que todos os serviços operem em sua capacidade maxima, dessa forma garantido a qualidade dos serviços.